Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 45.767

Recomeçar

Eliã Oliveira

A Jornada do Arrependimento e Redenção em 'Recomeçar'

A música 'Recomeçar', interpretada por Eliã Oliveira, é um hino gospel que aborda temas profundos de arrependimento, humildade e redenção. A letra narra a história de alguém que tentou construir a vida baseada em seus próprios planos e desejos, mas logo percebeu que estava vivendo uma ilusão. A narrativa é uma clara alusão à parábola do Filho Pródigo, encontrada no Evangelho de Lucas 15:11-32, onde um jovem decide deixar a casa de seu pai para viver de acordo com seus próprios termos, apenas para descobrir que a vida fora da presença do pai é vazia e sem sentido.

A canção descreve o momento de reconhecimento do erro e o desejo de retornar à casa do Pai, pedindo perdão e disposto a recomeçar, mesmo que isso signifique humilhar-se e aceitar uma posição menor do que antes. A música enfatiza a importância da humildade e do arrependimento genuíno, elementos centrais na fé cristã. A resposta do pai, que simboliza Deus, é de aceitação e celebração, demonstrando o amor incondicional e a graça divina que estão sempre disponíveis para aqueles que se arrependem.

A mensagem de 'Recomeçar' é uma poderosa lembrança da misericórdia e do perdão de Deus, incentivando os ouvintes a refletirem sobre suas próprias vidas e a importância de se voltar para Deus, independentemente dos erros cometidos. A música é um convite para todos que se sentem perdidos ou distantes de sua fé a retornarem e a redescobrirem o amor e a aceitação que Deus oferece.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por sandra. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eliã Oliveira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção