Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 170.972

Trust Issues

Drake

Desvendando 'Trust Issues': A Complexidade Emocional de Drake

A música 'Trust Issues' do artista canadense Drake é uma exploração introspectiva das complexidades das relações interpessoais e da fama. A letra revela um conflito interno entre o desejo de intimidade e a dificuldade em confiar nos outros, um tema recorrente no trabalho de Drake, conhecido por suas letras emocionais e reflexivas sobre amor, sucesso e vulnerabilidade.

No início da música, Drake fala sobre seu foco no dinheiro e na cidade de onde vem, usando o álcool e outras substâncias como uma forma de escapismo. A repetição da frase 'I'm on one' sugere que ele está sob a influência, mas também pode ser interpretada como ele estando em um estado mental específico, talvez de autoconfiança ou desinibição. A menção de 'two white cups' e a cor da bebida simbolizam a cultura do hip-hop e o estilo de vida associado ao consumo de codeína, uma substância frequentemente mencionada em músicas do gênero.

A questão da confiança é central na música, com Drake expressando sua desconfiança em relação às mulheres, exceto por uma em particular. Ele teme ser traído ou 'pego desprevenido', o que revela sua vulnerabilidade e a pressão que sente por estar no centro das atenções. A repetição do refrão 'Oh, woah, trust issues' reforça a ideia de que as questões de confiança são um problema persistente em sua vida. A música, portanto, serve como um retrato da luta de Drake para manter relações autênticas em meio ao sucesso e ao escrutínio público, um tema que ressoa com muitos de seus ouvintes que enfrentam seus próprios dilemas de confiança e relacionamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rick Ross / Drake / T. Williams / 40 / Nikhil Seetharam / DJ Khaled / Lil Wayne. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por lucas. Legendado por Juli e Gabrielle. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Drake e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção