Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 507.597

Through the Fire and Flames

DragonForce

A Jornada Épica de 'Through the Fire and Flames' por DragonForce

A música 'Through the Fire and Flames' da banda DragonForce é uma verdadeira epopeia do metal, conhecida por sua velocidade e técnica impressionantes, especialmente nos solos de guitarra. A letra da música evoca imagens de batalhas épicas e jornadas heróicas, típicas do subgênero do metal conhecido como power metal, que frequentemente se inspira em temas de fantasia e ficção científica.

A narrativa lírica começa com uma cena de um mundo envolto em trevas e chamas, onde os guerreiros se preparam para uma luta. A referência ao 'frio da manhã de inverno' e 'as chamas do eterno reinado da morte' pode ser interpretada como uma metáfora para os desafios e adversidades que enfrentamos na vida. A batalha contra o mal é um tema recorrente em muitas culturas e, aqui, é representada de forma grandiosa e dramática. A música fala sobre perseverança e luta contínua, simbolizada pela frase 'Through the fire and the flames we carry on', que se traduz como 'Através do fogo e das chamas nós continuamos'.

Além do contexto de batalha, a música também aborda temas de liberdade e destino. Os versos 'So now we fly ever free' e 'Our destiny is time' sugerem uma busca por libertação e a inevitabilidade do tempo. A banda DragonForce é conhecida por suas letras que falam de esperança e resistência, e 'Through the Fire and Flames' é um hino que encoraja os ouvintes a persistirem, não importa quão árdua seja a jornada. A música se tornou um ícone dentro do gênero e é celebrada por sua energia e mensagem inspiradora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Sam Totman / ZP Theart. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno. Legendado por Laís e mais 3 pessoas. Revisões por 29 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de DragonForce e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção