Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 144.091

Still D.R.E. (feat. Snoop Dogg)

Dr. Dre

A Essência Permanece: Uma Análise de 'Still D.R.E.' de Dr. Dre com Snoop Dogg

A música 'Still D.R.E.' é um hino do hip-hop que marca o retorno triunfal de Dr. Dre ao cenário musical após um hiato desde o lançamento de seu álbum anterior, 'The Chronic'. Lançada em 1999, a faixa conta com a colaboração de Snoop Dogg e é uma declaração de que, apesar das mudanças no rap e na vida pessoal dos artistas, eles permanecem fiéis às suas raízes e ao estilo que os consagrou.

A letra da música aborda a persistência e a relevância de Dr. Dre no mundo do rap. Ele menciona como, mesmo após anos, ainda é reconhecido por seu talento e contribuição para a música. A referência ao seu álbum 'The Chronic' é uma maneira de lembrar aos ouvintes de seu legado e de como ele ainda 'tem isso', ou seja, ainda possui a habilidade e a influência que sempre teve. Além disso, Dre fala sobre sua capacidade de superar adversidades e continuar produzindo música de qualidade, como evidenciado pela descoberta e promoção de Eminem, que se tornou um sucesso estrondoso.

A música também destaca a lealdade de Dre às suas origens, tanto em termos de estilo de vida quanto musicalmente. Ele menciona ainda estar envolvido com a 'vida de rua' e manter o amor pelo hip-hop, simbolizado pela frase 'ainda tenho amor pelas ruas, é o D-R-E'. A colaboração com Snoop Dogg reforça essa conexão com o passado, pois ambos têm uma longa história de parcerias bem-sucedidas. 'Still D.R.E.' é uma faixa que celebra a continuidade e a autenticidade, mostrando que, apesar do tempo e das mudanças na indústria, Dr. Dre e Snoop Dogg permanecem como ícones influentes no rap.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jay-Z / Mel-Man / Scott Storch / Dr. Dre / Snoop Dogg. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Thaynã. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Dr. Dre e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção