Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 204.131

Butterfly

Digimon

Voando Alto com 'Butterfly': Uma Jornada de Liberdade e Sonhos

A música 'Butterfly', conhecida por ser uma das canções tema do anime 'Digimon', carrega em sua essência uma mensagem de liberdade, sonhos e a busca pela realização pessoal. A letra fala sobre se transformar em uma borboleta alegre, pegar o vento cintilante e ir ao encontro de alguém imediatamente. Esse alguém pode ser interpretado tanto como uma pessoa específica quanto como um objetivo ou sonho a ser alcançado. A ideia de esquecer as coisas desnecessárias e não ter mais tempo para ser mais sofisticado sugere uma urgência em viver o momento e perseguir o que realmente importa.

A repetição do 'wow wow wow wow wow' pode representar a maravilha diante do vasto e desconhecido, mas também a incerteza do amanhã, refletindo a imprevisibilidade da vida. A música fala sobre ter asas não confiáveis e imagens que tendem a permanecer, mas mesmo assim ser capaz de voar 'on my love'. Isso pode ser visto como uma metáfora para superar as dificuldades e limitações com a força do amor e da paixão, seja pelo que se faz, seja por alguém especial.

A canção se torna um hino de encorajamento, sugerindo que mesmo após sonhos grandiosos, em um mundo onde nada mais resta e onde sentimentos preciosos parecem perder-se, ainda é possível voar. A referência a 'stay' e a 'imagem desajeitada' pode indicar a luta para manter a própria identidade e originalidade em um mundo que muitas vezes tenta nos moldar. 'Butterfly' é, portanto, uma celebração da perseverança e da crença na capacidade de alcançar o impossível, apesar dos obstáculos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chell Watanabe. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Joel e traduzida por Joanna. Legendado por Arte e mais 3 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Digimon e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção