Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 16.120

976-EVIL

Deftones

Navegando na Névoa do Desejo: Uma Análise de '976-EVIL' do Deftones

A música '976-EVIL' da banda Deftones, conhecida por seu estilo que mescla elementos do rock alternativo e do metal, apresenta uma atmosfera introspectiva e contemplativa. A letra sugere uma reflexão sobre um relacionamento e a conexão entre duas pessoas, possivelmente marcado por uma mistura de desejo e incerteza.

O refrão 'So I gaze in your eyes / And I wonder / Can you take me on?' revela uma busca por compreensão e um anseio por uma experiência compartilhada, talvez um convite para se aventurar juntos em algo novo ou desafiador. A repetição da pergunta 'Can you take me on?' pode indicar uma dúvida sobre a capacidade do outro de corresponder às expectativas ou de se comprometer com a jornada proposta. A expressão 'your haze' sugere que o narrador está envolto na névoa do outro, uma metáfora para o estado de confusão ou encantamento que o relacionamento provoca.

A música também aborda a ideia de tempo com a frase 'For a thousand days', que pode simbolizar um período prolongado de contemplação ou espera. A ansiedade do narrador é expressa com 'I'm anxious! And I feel like cruising with you', indicando um desejo de avançar e explorar o que está além, mas também uma hesitação. A dualidade entre a vontade de seguir em frente e a incerteza sobre o que o futuro reserva é um tema central da música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Amanda e traduzida por LUCAS. Legendado por Tiago. Revisão por Guilherme. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Deftones e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção