Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.340.072

Titanium (feat. Sia)

David Guetta

Aprenda inglês com Titanium (feat. Sia)

Aprenda inglês com

Titanium (feat. Sia)

A Força Inabalável de 'Titanium': Uma Análise da Resistência e Empoderamento

A música 'Titanium', uma colaboração entre o DJ francês David Guetta e a cantora e compositora australiana Sia, é uma poderosa balada eletrônica que se destaca como um hino de força e resiliência. Lançada em 2011, a faixa rapidamente se tornou um sucesso global, não apenas por sua batida cativante, mas também por sua mensagem inspiradora.

A letra de 'Titanium' fala sobre superação e a capacidade de resistir às adversidades. As palavras 'You shoot me down, but I won't fall, I am titanium' servem como um refrão motivador, sugerindo que, apesar dos ataques e críticas, o indivíduo permanece forte e inabalável. A metáfora do titânio, um metal conhecido por sua alta resistência e baixa densidade, é usada para ilustrar a ideia de que a pessoa é capaz de suportar qualquer pressão sem ser destruída. A repetição dessa afirmação ao longo da música reforça a ideia de invulnerabilidade e poder interior.

Além disso, a música aborda a temática do bullying e da crítica destrutiva, com linhas como 'Sticks and stones may break my bones', remetendo ao antigo ditado que ensina a ignorar insultos verbais. No entanto, 'Titanium' vai além, sugerindo que não apenas é possível ignorar essas palavras, mas também se fortalecer a partir delas. A colaboração entre David Guetta, conhecido por suas batidas eletrônicas energéticas, e Sia, com sua voz emocionalmente carregada, cria uma dinâmica que captura a essência da superação e do empoderamento, tornando 'Titanium' uma faixa atemporal e um símbolo de força para muitos ouvintes ao redor do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Guetta / Giorgio Hesdey Tuinfort / Nick L. Van De Wall / Sia Kate Furler. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por #Ed?i?s?n e traduzida por Brayan. Legendado por Ana e mais 2 pessoas. Revisões por 33 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de David Guetta e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Titanium (feat. Sia)

Aprenda inglês com

Titanium (feat. Sia)

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção