Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 237.178

Sunshine Of Your Love

Cream

O calor do amor em 'Sunshine Of Your Love' do Cream

A música 'Sunshine Of Your Love', da banda Cream, é um clássico do rock psicodélico dos anos 60 que se destaca por sua sonoridade marcante e letra poética. A banda, composta por Eric Clapton, Jack Bruce e Ginger Baker, é conhecida por sua habilidade em mesclar elementos do blues, rock e psicodelia, criando um som único que influenciou gerações de músicos. A letra da música, escrita por Jack Bruce e Pete Brown, é uma expressão de amor e desejo, com uma forte carga de imagens sensoriais que evocam a intensidade e a paixão do sentimento amoroso.

A letra começa com a aproximação da alvorada, um momento em que a noite dá lugar ao dia e as luzes 'fecham seus olhos cansados'. Essa transição do escuro para a luz é uma metáfora para o encontro amoroso que está prestes a acontecer. O eu lírico expressa uma ansiedade positiva para estar com a pessoa amada, prometendo uma 'surpresa de alvorada'. A repetição da frase 'I've been waiting so long' (Eu estive esperando tanto tempo) enfatiza a antecipação e o desejo acumulado, enquanto a 'luz do sol do seu amor' simboliza o calor, a felicidade e a plenitude que o amor traz para a vida do eu lírico.

A música também se destaca pela sua estrutura repetitiva, que reforça a ideia de um amor constante e duradouro. O compromisso de 'ficar até que meus mares estejam secos' sugere uma devoção inabalável, quase como um voto de permanência eterna ao lado da pessoa amada. 'Sunshine Of Your Love' é, portanto, uma celebração do amor que resiste ao tempo, uma ode àquela pessoa especial que ilumina a vida do eu lírico com a luz do sol do seu amor, mesmo nas primeiras horas tranquilas da manhã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eric Clapton / Jack Bruce / Pete Brown. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por nickcreativo e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cream e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção