Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.527.893

Fallin' For You

Colbie Caillat

A Doce Queda no Amor de Colbie Caillat em 'Fallin' For You'

A música 'Fallin' For You' de Colbie Caillat é uma expressão lírica doce e suave sobre o início de um amor, onde a incerteza e a emoção do sentimento recém-descoberto são os protagonistas. A artista, conhecida por suas melodias acústicas e letras sinceras, explora a vulnerabilidade de se apaixonar e o dilema de expressar ou não esses sentimentos à pessoa amada.

No início da canção, a narradora se encontra em um estado de confusão e surpresa, pois ela está 'caíndo' rapidamente por alguém, mas ainda não tem certeza se deve revelar seus sentimentos. A repetição da frase 'I think I'm fallin' for you' (Eu acho que estou me apaixonando por você) reflete a hesitação e a maravilha que acompanham o desenvolvimento de sentimentos românticos. A narradora está 'tentando não dizer', mas ao mesmo tempo, ela 'quer', destacando a luta interna entre o desejo de se abrir e o medo da rejeição.

À medida que a música avança, a narradora descreve momentos íntimos compartilhados com a pessoa amada, como dançar juntos e sentir como se estivessem sozinhos no mundo. Esses momentos fortalecem seus sentimentos, tornando cada vez mais difícil para ela esconder o que sente. A intensidade emocional atinge seu ápice quando ela admite que 'não pode esconder' e que 'quer você por perto'. A música termina com uma aceitação tácita de que ela está, de fato, 'caíndo' por essa pessoa, sugerindo uma entrega ao amor que ela sente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Colbie Caillat / Rick Nowels. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pedro e traduzida por Barbara. Legendado por Serena e mais 8 pessoas. Revisão por Ana. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Colbie Caillat e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção