Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.626.105

The Lazy Song

Bruno Mars

Aprenda inglês com The Lazy Song

Aprenda inglês com

The Lazy Song

O Hino da Preguiça: Uma Análise de 'The Lazy Song' de Bruno Mars

A música 'The Lazy Song' de Bruno Mars é um hino à preguiça e ao relaxamento, uma celebração de um dia sem compromissos ou responsabilidades. Lançada em 2010, a canção se tornou um sucesso instantâneo, ressoando com ouvintes ao redor do mundo que se identificaram com o desejo de ter um dia de descanso absoluto. A letra descreve um dia em que o narrador decide não fazer absolutamente nada além de ficar deitado na cama, ignorar chamadas telefônicas e simplesmente relaxar em casa.

A canção utiliza uma linguagem coloquial e um tom brincalhão para expressar a satisfação de se entregar a um dia de preguiça. Referências culturais, como a menção ao programa de exercícios P90X e à dança 'Dougie', que era popular na época, ajudam a ancorar a música em seu contexto temporal e a destacar a descontração do protagonista em contraste com atividades que exigem esforço e dedicação. A música também brinca com a ideia de procrastinação e a postergação de metas, como a obtenção de um diploma universitário, sugerindo que, embora essas conquistas sejam importantes, às vezes é necessário dar um tempo para si mesmo.

Musicalmente, 'The Lazy Song' é caracterizada por seu ritmo reggae e pop, que complementa a atmosfera relaxada da letra. Bruno Mars, conhecido por sua versatilidade e habilidade de misturar diferentes gêneros musicais, cria uma faixa que é ao mesmo tempo divertida e relaxante. A canção se tornou um dos grandes sucessos de Mars e continua a ser uma favorita entre os fãs que buscam uma trilha sonora para seus dias de descanso e descontração.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ari Levine / K'Naan / Bruno Mars / Philip Lawrence. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por David e traduzida por Kaakau. Legendado por Victor e André. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com The Lazy Song

Aprenda inglês com

The Lazy Song

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção