Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 242.029

Liquor Store Blues (feat. Damian Marley)

Bruno Mars

A Melancolia e a Esperança em 'Liquor Store Blues'

A música 'Liquor Store Blues', uma colaboração entre Bruno Mars e Damian Marley, é uma expressão melódica de desalento e busca por alívio nas adversidades cotidianas. A letra descreve uma pessoa que se encontra em um estado de estagnação e desesperança, recorrendo ao álcool e à maconha como formas de escapismo. A referência à loja de bebidas e a sensação de álcool saindo pelos poros ilustram uma tentativa de anestesiar as dores e frustrações da vida.

Bruno Mars, conhecido por seu estilo pop com influências de R&B, soul e funk, traz em sua parte da música a sensação de estar preso em um trabalho sem perspectivas, onde a única saída parece ser a embriaguez temporária. A repetição dos versos 'I'll take one shot for my pain, one drag for my sorrow' ressalta a ideia de que, apesar dos problemas, há uma esperança de que 'I'll be okay tomorrow', ou seja, um novo dia pode trazer novas possibilidades.

Damian Marley, filho da lenda do reggae Bob Marley, adiciona uma dimensão adicional à música com sua parte, que traz referências ao reggae e à cultura rastafári. Ele fala sobre voar alto como o Superman e sentir-se invencível, mesmo diante das adversidades enfrentadas pelos jovens do gueto, que muitas vezes não conseguem escapar das armadilhas da pobreza e da violência. A colaboração entre os dois artistas cria uma fusão de gêneros que complementa a mensagem da música, unindo o pop de Bruno Mars com o reggae de Damian Marley em uma narrativa sobre a luta para encontrar a luz no fim do túnel.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por David e traduzida por Guilherme. Legendado por Victor e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção