Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.351.348

Grenade

Bruno Mars

Aprenda inglês com Grenade

Aprenda inglês com

Grenade

A Explosiva Paixão de 'Grenade' por Bruno Mars

A música 'Grenade', interpretada pelo talentoso Bruno Mars, é uma poderosa balada pop que explora os temas do amor não correspondido e do sacrifício extremo em nome desse sentimento. Através de uma letra carregada de emoção e metáforas intensas, Mars descreve a disposição de fazer qualquer coisa pela pessoa amada, mesmo que essa dedicação não seja recíproca.

No início da canção, o eu lírico expressa desilusão ao perceber que, apesar de dar tudo de si, o seu amor é descartado 'no lixo' pela pessoa amada. A repetição da frase 'you never give' ressalta a natureza unilateral desse relacionamento. As metáforas usadas, como 'catch a grenade', 'throw my hand on a blade' e 'jump in front of a train', ilustram a prontidão para se sacrificar e enfrentar a dor física extrema por amor. Essas imagens hiperbólicas servem para enfatizar a profundidade do sentimento do eu lírico e sua disposição em suportar qualquer sofrimento por quem ama.

No entanto, a música também revela um contraste doloroso: a falta de reciprocidade. O refrão 'But you won't do the same' ecoa como um lamento, evidenciando a consciência de que o amor que ele está disposto a dar não é correspondido na mesma medida. A canção, portanto, não apenas fala sobre o amor e sacrifício, mas também sobre a desilusão e a dor de se sentir não valorizado. 'Grenade' se tornou um sucesso mundial, não só pela melodia cativante, mas também por capturar um sentimento universal de amor e perda que muitos podem identificar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bruno Mars / Andrew Wyatt / Ari Levine / Brody Brown / Claude Kelly / Philip Lawrence. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por David e traduzida por Fernanda. Legendado por Ian e Fábio. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Grenade

Aprenda inglês com

Grenade

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção