Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 669.517

Nothin' On You (feat. B.o.B.)

Bruno Mars

A Celebração do Amor Único em 'Nothin' On You'

A música 'Nothin' On You', uma colaboração entre Bruno Mars e B.o.B., é uma ode ao amor e à admiração por uma pessoa especial, destacando-se por sua melodia cativante e letra positiva. A canção começa com uma declaração de que, apesar da existência de mulheres bonitas em todo o mundo, nenhuma delas se compara à pessoa amada. Essa afirmação é um elogio à singularidade e ao valor que o narrador encontra em seu par, sugerindo que a beleza verdadeira e a conexão emocional superam qualquer atração superficial que ele possa encontrar em outras pessoas.

O refrão da música é um refrão pegajoso que reforça a ideia de que outras mulheres 'não têm nada' na pessoa amada, ou seja, elas não possuem as qualidades únicas que fazem o narrador se sentir completamente satisfeito e realizado. A letra também reflete sobre o passado do narrador, mencionando que ele já perseguiu prazeres efêmeros e se envolveu em aventuras sem significado, mas agora reconhece o valor de um relacionamento genuíno e estável.

Além disso, a música aborda a ideia de que a pessoa amada se destaca em qualquer lugar, independentemente de onde o narrador vá. Ele usa metáforas como 'você sempre rouba o show' e comparações lúdicas, como 'você me deixa congelado como um Nintendo 64', para expressar sua admiração e o impacto que ela tem sobre ele. A canção celebra a autenticidade e a individualidade, destacando que a pessoa amada é real e íntegra, ao contrário de outras que podem ser 'plásticas' ou inautênticas. Em suma, 'Nothin' On You' é uma celebração do amor verdadeiro e da beleza que transcende a aparência física, ressaltando a importância da conexão emocional e da exclusividade em um relacionamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bobby Ray Simmons Jr. / Ari Levine / Peter Hernandez / Philip Lawrence. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Michael e traduzida por Andressa. Legendado por Francesca e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção