Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.076.078

Talking To The Moon

Bruno Mars

Aprenda inglês com Talking To The Moon

Aprenda inglês com

Talking To The Moon

A Saudade e a Solidão na Canção 'Talking To The Moon' de Bruno Mars

A música 'Talking To The Moon', interpretada pelo artista norte-americano Bruno Mars, é uma balada emocional que explora temas de saudade, solidão e a busca por conexão. A letra da canção revela a dor de alguém que perdeu um ente querido e agora se encontra isolado, tentando de alguma forma restabelecer essa conexão perdida. A imagem de falar com a lua é uma metáfora para o ato de tentar alcançar alguém que está distante, seja física ou emocionalmente, e a incerteza de ser ouvido ou correspondido.

O refrão 'Talking to the Moon / Try'na get to you / In hopes you're on the other side / Talking to me too' ilustra a esperança e o desejo de que a pessoa amada também esteja tentando se comunicar, apesar da distância que os separa. A repetição da pergunta 'Or am I a fool who sits alone / Talking to the Moon?' expressa a dúvida e a insegurança do narrador, que se questiona sobre a racionalidade de suas ações. A solidão é amplificada pela incompreensão dos vizinhos e pela sensação de enlouquecimento, sugerindo que o luto e a perda podem ser experiências isoladoras.

Bruno Mars é conhecido por sua habilidade em transmitir emoções profundas através de suas músicas, e 'Talking To The Moon' não é exceção. A canção, que faz parte do álbum 'Doo-Wops & Hooligans' lançado em 2010, reflete a versatilidade do artista em abordar diferentes gêneros e temas. A melodia suave e a interpretação emotiva de Mars contribuem para a atmosfera introspectiva da música, tornando-a um hino para aqueles que já sentiram a dor da separação e a esperança de reencontro, mesmo contra todas as probabilidades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Philip Lawrence / Jeff Bhasker / Bruno Mars / Ari Levine / Albert Winkler. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro e traduzida por Helena. Legendado por Sophia e mais 12 pessoas. Revisões por 32 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Talking To The Moon

Aprenda inglês com

Talking To The Moon

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção