Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.633.205

Amor Não Vai Faltar

Bruno e Marrone

A Doce Troca de Cuidados em 'Amor Não Vai Faltar' de Bruno e Marrone

A música 'Amor Não Vai Faltar', interpretada pela dupla sertaneja Bruno e Marrone, é uma declaração de amor e comprometimento, onde um dos parceiros expressa sua disposição em fazer qualquer coisa para ver o outro feliz. A letra é uma sucessão de promessas de dedicação e entrega, sugerindo uma relação baseada na reciprocidade e no cuidado mútuo. A canção se destaca por sua simplicidade lírica e pela mensagem direta de amor e devoção.

Através das repetições de 'Eu faço o que você quiser, só pra te ver feliz', a música enfatiza a ideia de que o amor verdadeiro está disposto a se moldar às necessidades e desejos do ser amado. A disposição em 'mimar' o outro 'até quando eu puder' sugere um amor incondicional e atencioso, que não vê esforços como um fardo, mas como uma expressão genuína de afeto. A música também aborda a ideia de que, mesmo que haja outras maneiras de conduzir um relacionamento, o eu lírico prefere essa troca de cuidados como forma de expressar seu amor.

Bruno e Marrone são conhecidos por suas baladas românticas que frequentemente exploram temas de amor, saudade e relacionamentos. 'Amor Não Vai Faltar' se alinha a esse estilo, oferecendo aos ouvintes uma canção que celebra o amor de forma otimista e reconfortante. A garantia de que 'amor não vai faltar' serve como um refrão reconfortante, prometendo uma constância de afeto e apoio dentro da relação. A música se torna um hino para casais que valorizam a dedicação e o cuidado como pilares de um relacionamento saudável e duradouro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marco / Mário. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carlos. Legendado por Aecio e mais 2 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno e Marrone e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção