Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Zé Neto e Cristiano: as melhores músicas da dupla sertaneja

Listas musicais · Por Paulo Cavalieri

13 de Outubro de 2020, às 19:00

Autores de uma das carreiras de maior sucesso no sertanejo atual, a dupla é formada por José Toscano Martins Neto (Zé Neto) e Irineu Táparo Vaccari (Cristiano)

Nascidos em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e amigos desde bem novinhos, formaram a dupla em 2011, ganhando muita visibilidade com a música Tem Que Ter Pegada, uma resposta ao sucesso da época, Vem Ni Mim Dodge Ram, de Israel Novaes.

Zé Neto e Cristiano
Créditos: Divulgação

Contudo, foi apenas em 2015, após serem apadrinhados pela dupla Henrique & Juliano e assinarem contrato com o escritório WorkShow, que Zé Neto e Cristiano lançaram o primeiro DVD intitulado Ao Vivo Em São José do Rio Preto e alcançaram o sucesso no Brasil inteiro. 

Muitas faixas desse show ainda são consideradas por muitos fãs como as melhores músicas de suas carreiras!

As melhores músicas de Zé Neto e Cristiano

Depois de embalar várias noites com muitas músicas de barzinho, a dupla não parou mais de crescer e acumulou um enorme repertório de sucessos. 

Por isso, separamos esta lista para você relembrar a carreira dos dois e renovar aquela playlist com as melhores modas sertanejas. Bora conferir?

Largado Às Traças

É impossível falar de Zé Neto e Cristiano sem citar Largado Às Traças. Essa sofrência especial para quem não consegue esquecer o ex é o recorde de números no canal da dupla no YouTube, contando com mais de 700 milhões de visualizações:

Notificação Preferida

Perfeita para escutar logo após a primeira música da nossa lista, Notificação Preferida dá uma aula sobre como superar aquele relacionamento que cansou de te machucar:

Seu Polícia

Lembra do DVD Ao Vivo Em São José do Rio Preto que comentamos no início deste post? Foi com ele e com a música Seu Polícia que muitas pessoas conheceram Zé Neto e Cristiano. 

Quem aí nunca ficou bebendo até altas horas ouvindo esse som? 😅

Barzinho Aleatório

A dupla dos meninos do interior de São Paulo é uma verdadeira amiga para os momentos difíceis. 

Em 2019, Barzinho Aleatório estourou ao relatar como é complicado superar alguém que já te superou. Se a vida já é dura por si só, imagina sem Zé Neto e Cristiano!

Tem Que Ter Pegada

Agora, voltando lá para o início da carreira, o primeiro sucesso da dupla foi Tem Que Ter Pegada. Com participação de Israel Novaes, a música é uma resposta ao estouro do músico na época, Vem Ni Mim Dodge Ram

Muita gente já ouvia os meninos nesses tempos sem saber quem eles eram. Olha só a cara de novinhos dos dois:

Bebida Na Ferida

A gente não incentiva nenhum tipo de consumo excessivo de álcool. Mas, de acordo com Zé Neto e Cristiano, a bebida é algum tipo de Merthiolate que não arde! 😆

Você aí consegue acompanhar o ritmo dos músicos, como em Bebida Na Ferida

Mulher Maravilha

Em Mulher Maravilha, a dupla mostra como valoriza os costumes familiares, como é grande o amor por um filho e, principalmente, como é importante a mulher que simboliza todos esses sentimentos. 

O Zé Neto até cai nas lágrimas no final do vídeo ao vivo. Que emoção! 😍

Amigo Taxista

Você já contou toda a sua sofrência para um motorista de Uber que você não conhecia? Zé Neto e Cristiano já faziam isso na época da táxi! 

O que será que esse Amigo Taxista ouviu desses dois, hein? 😂

Bobo Fui Eu

Em se tratando de Zé Neto e Cristiano, as melhores músicas também vem lá do passado! 

Bobo Fui Eu é uma das preferidas de quem acompanha os dois desde o início de suas carreiras. Esta faixa é para quem não gosta de dividir a pessoa amada com outro alguém. É tudo ou nada!

Abaixa o Som (part. Marília Mendonça)

E quem foi que disse que a dupla sofre sozinha? Em Abaixa o Som, os paulistas convidam a incrível Marília Mendonça para acompanhá-los nessa moda. 

No final, eles até tomam uma pinguinha juntos! Confere aí:

Status Que Eu Não Queria

Você alguma vez já quis ficar solteiro, mas aí se arrependeu? A dupla sabe bem como é isso. 

Status Que Eu Não Queria já conta com mais de 400 milhões de visualizações no YouTube e, de acordo com eles, bom mesmo é ter alguém pra amar, sem precisar chorar no ombro dos outros. Você concorda? 

Derreter a Aliança

Alguém aí conhece algum boteco que aceita ouro como pagamento? 🤔

A dupla de São José do Rio Preto está precisando Derreter a Aliança para curar o arrependimento de terem assinado compromisso com a pessoa errada. Alguém ajuda esses meninos!

Bebi Minha Bicicleta

Quando uma pessoa te larga, realmente ela tira tudo de você. Em Bebi Minha Bicicleta, eles contam como ficaram sem um amor, sem bicicleta, sem TV e apenas com um celular, justamente para ligar pra pessoa que fez isso com eles. 

Uma coisa que aprendemos com essa lista das melhores músicas do Zé Neto e Cristiano é que ninguém manda no coração!

Banda Cover

Aqui, a dupla aproveita para dar um toque a todos aqueles que acham que estão por cima e descuidam de quem está do lado deles. Banda Cover é conselho em forma de música:

Se você não cuidar
Oh, cuidado!
Só você e o mundo inteiro
Quer ela do lado

Ela sente falta de surpresa
E outras coisas
Que você não faz
Mas fazia um tempo atrás
Cuidado, rapaz!

Condomínio Fechado

Condomínio Fechado é altamente contraindicada para pessoas muito desconfiadas. Se você morre de curiosidade para saber o que seu amor faz no celular, fique longe dessa música! 

Zé Neto e Cristiano procuraram e acharam o que não queriam, confere aí:

Compartilhe o que você está sentindo nas redes sociais

Ficou inspirado com essa lista das melhores músicas do Zé Neto e Cristiano que mexem tanto com o coração da gente? Então se liga nessas 37 frases de músicas sertanejas pra usar nas redes sociais e coloca esses sentimentos pra fora!

Frases de músicas sertanejas

Continue conferindo o melhor conteúdo sobre música sertaneja