Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores músicas do Pedro Sampaio: 11 hits para conhecer o DJ

Listas musicais · Por Érika Freire

23 de Abril de 2022, às 12:00

O DJ Pedro Sampaio teve uma chancela de peso quando Cardi B apresentou o remix de Wap, criado pelo DJ, no Grammy 2021. 

Embora já estivesse se dando bem nas pistas, foi uma repercussão positiva para sua carreira, que começou em 2017. Pedro costumava fazer versões remixadas de músicas de outros artistas e postava no YouTube e, com isso, começou a chamar a atenção.

Pedro Sampaio
Créditos: Divulgação

Até que, em 2019, a música Sentadão se tornou uma das mais pedidas nas rádios. Desde então, o DJ não parou mais e lançou um álbum de estreia repleto de participações especiais com nomes como Ferrugem, MC Don Juan, Zé Vaqueiro, Anitta e Luísa Sonza.

Elogiado pela identidade musical autêntica e canções dançantes, você vai gostar de conhecer as melhores músicas do Pedro Sampaio!

Músicas de Pedro Sampaio: os melhores hits

Com batidas eletrizantes, os sucessos de Pedro Sampaio são pra ninguém ficar parado! 

DANÇARINA (part. MC Pedrinho)

Com colaboração de MC Pedrinho, a música Dançarina foi a primeira música de Pedro Sampaio a conquistar o top 1 do Spotify Brasil. Com ritmo super envolvente, a música tem a participação de Anitta e rendeu desafio no TikTok! 

GALOPA

O sucesso Galopa é uma mistura de country e fantasia, com clipe todo estiloso com direito a Pedro Sampaio passando em um Pégaso.

O cantor comentou, na época do lançamento, que escolheu o cavalo branco da mitologia grega porque ele representa o quanto a força da imaginação pode ser real.

NO CHÃO NOVINHA (part. Anitta)

Provando que está com tudo, o DJ Pedro Sampaio tem várias músicas com a patroa Anitta. No Chão Novinha, com batida super eletrizante, é boa pedida pra quem ama dançar até o chão. 

Os artistas gravaram o clipe de No Chão Novinha no mercado municipal Ver-o-peso, em Belém.

40 frases da Anitta pra bombar nas redes sociais

Atenção (part. Luísa Sonza)

Outro hit de sucesso de Pedro Sampaio é Atenção, que marca a parceria do DJ com a cantora Luísa Sonza. O batidão ganhou um clipe bem legal inspirado no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate.

As melhores frases de Luísa Sonza para legendar suas fotos

BAGUNÇA

Bagunça é o primeiro single do álbum Chama Meu Nome e a música ganhou um videoclipe com elementos místicos de uma ilha fictícia criada pelo diretor, Diego Fraga. 

Além do clipe oficial, rolou ainda um divertido flash mob na praia, gravado no meio da galera que pode curtir o evento. 

Fala Mal De Mim (part. Wesley Safadão e Daniel Caon)

Tu fala mal de mim, mas quer me pegar de novo… Em Fala Mal De Mim, o DJ Pedro Sampaio conta com as participações de Wesley Safadão e Daniel Caon, nesse hit que mistura forró eletrônico com brega funk. 

A promessa que tu mais ama quebrar

A ligação quе tu mais gosta de fazer

O insuperável que tu não quer superar

O probleminha que tu não quer resolver

Sentadão (part. Felipe Original e JS o Mão de Ouro)

Lançamento de 2019 de Pedro Sampaio, a música Sentadão se tornou um de seus hits mais ouvidos nas rádios. Com a participação de Felipe Original e JS O Mão De Ouro, o clipe quis mostrar o lado alegre das comunidades e foi gravado em Recife. 

CHAMA MEU NOME

Canção que leva o mesmo nome do álbum do cantor, CHAMA MEU NOME é um feat com MC Jefinho e é a música que abre o disco de estreia do DJ. 

O meu nome tu sabe chamar

Quer aproveitar tudo que eu posso proporcionar

Vem pra cá dançar, fazer o que tu gosta de fazer

Se quer relaxar, vem bebê, vem bebê 

Vai Menina

Parece que Pedro Sampaio encontrou mesmo a fórmula ideal para criar beats que deixam todo mundo com vontade de dançar.

Ele prova isso mais uma vez com o hit Vai Menina, que tem videoclipe com visual no capricho, tons de vermelho e coreografia sofisticada.

LARISSA (part. Luan)

Misteriosa ela vem, de um jeito diferente. A homenageada da canção Larissa, mais uma entre as melhores de Pedro Sampaio, é Anitta. Embora não participe da música, a cantora estrelou o clipe e faz a musa inspiradora do DJ.

VAI EMBORA NÃO (part. Zé Vaqueiro)

Vai Embora Não é mais uma faixa do álbum Chama Meu Nome e conta com a participação de um dos maiores nomes do piseiro, o cantor Zé Vaqueiro. A mistura de ritmos e feats com artistas diversos é a marca do DJ. 

Se não houvesse amanhã

O que você faria agora?

Pisava no meu coração

Ou nunca mais cê ia embora?

As melhores playlists de funk

Gostou de conhecer algumas das melhores músicas do DJ Pedro Sampaio? Não acabou não! Vem conferir essa seleção com as melhores playlists de funk que vão salvar o seu dia! 

Playlists de funk
Créditos: Divulgação

Você vai gostar de ler também: