Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores do Zé Vaqueiro para ficar por dentro do piseiro

Listas musicais · Por Rafaela Damasceno

16 de Outubro de 2021, às 12:00

Tudo começou em 2020, quando a Letícia foi embora do bar com um mototaxista e deixou o Zé Vaqueiro de coração partido. Depois dela, foi só sucesso na carreira desse grande artista.

Zé Vaqueiro
Créditos: Divulgação

Consagrado como uma das grandes revelações do piseiro e do forró atual, o cantor conquistou o Brasil nos últimos tempos. Tanto que, hoje, ele já tem quase 5 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e inúmeras visualizações em seus vídeos.

Sem falar em todos os seus hits, que conquistaram os fãs desde o seu primeiro álbum, lançado em 2017. Para saber tudo sobre o Zé Vaqueiro, confira as suas melhores músicas a seguir! 

As melhores do Zé Vaqueiro

Diretamente de Pernambuco, o piseiro do Zé Vaqueiro atravessou as fronteiras do estado e fez a cabeça de todo o país.

Nada melhor do que comemorar toda essa repercussão com as melhores do cantor:

Tenho Medo

Um dos maiores hits de 2020 foi Tenho Medo. A canção ficou várias vezes nas listas de mais tocadas do país naquele ano. 

Volta Comigo BB

A sofrência e as desilusões amorosas são marcas registradas das composições do Zé Vaqueiro. Volta Comigo BB é um exemplo disso.

Que tal mandar para o crush que não sai da sua cabeça? 🤔

Meu Mel

Mais uma canção de amor, Meu Mel é uma declaração de quem está com medo de perder a pessoa amada. E tem tudo a ver com o romance entre o cantor e a sua esposa, Ingra Soares. Muito fofo! 😍

Cangote

Você já se encontrou em uma situação muito errada, mas que era super gostosa? Cangote traz um caso desse tipo: é sobre um homem que está se relacionando com uma mulher comprometida. Você toparia essa aventura?

Letícia

Se você nunca ouviu falar da Letícia, chegou a hora de conhecê-la. E tentar descobrir para onde é que ela foi com o mototaxista! 😅

Fim da Noite

Apesar do ritmo super animado, Fim da Noite tem uma narrativa bem obscura, sobre uma mulher que procura o seu ex mesmo depois da morte. Parece até enredo de filme de terror.

O clipe segue essa mesma linha do horror e do suspense:

Confidencial

Amores impossíveis e relações extraconjugais aparecem bastante nas letras do Zé Vaqueiro. Confidencial é sobre um desses casos sigilosos.

Afinal, de acordo com o cantor, ninguém precisa saber, amor só tem que ser vivido:

Meia Noite

Outro lançamento de 2020, Meia Noite teve uma recepção positiva pelos fãs e pela crítica. Mais uma vez, o cantor provou que é um grande representante da nova geração do forró.

Cadê o Amor?

Cadê o Amor? é mais uma música de sofrência e resgata o emo que existe dentro da geração que sofreu os dramas da adolescência nos anos 2000.

Foi Amor

Só quem já amou sabe a intensidade desse sentimento e como ele pode mudar as nossas vidas. Foi Amor é dedicado a essas pessoas.

Nunca Foi Amor

Existem também aqueles casos em que a gente tem certeza de que não amou, nem foi amado. Nunca Foi Amor é sobre isso e está tudo bem.

É só colocar em prática o conselho de Zé Vaqueiro: segue a vida e esquece!

Não te quero

O cantor fez uma parceria com seu conterrâneo Nattan na música Não Te Quero. Os forrozeiros fizeram uma versão brasileira de Heaven, de Bryan Adams e Ju Vallance.

A Recaída

Nascido em Ouricuri, interior do Pernambuco, Zé Vaqueiro resgata as suas origens no clipe de A Recaída. O cenário rústico tem tudo a ver com a vibe do artista.

Acordo e Lembro

Composição própria, Acordo e Lembro é romântica e lenta, mas não perde o toque simples do teclado, típico do piseiro. Ideal para ouvir, sofrer e dançar, tudo ao mesmo tempo!

Tô Beijando Ela

Mais uma história de relacionamento complicado, Tô Beijando Ela nos lembra daquele ditado popular: fritando o peixe, de olho no gato.

Se Você Se Entregar

Antes de alcançar a fama nacional, Zé Vaqueiro já era famoso no Nordeste. Uma de suas canções de maior sucesso era Se Você Se Entregar, lançada em 2019.

Tá Faltando Eu

Outra música que não para de tocar nas praias nordestinas é Tá Faltando Eu. Nela, já dá para perceber a personalidade musical do cantor. 

O Povo Gosta É do Piseiro (part. Eric Land)

Para fechar a nossa seleção, temos uma parceria entre Zé Vaqueiro e Eric Land, outro grande representante do estilo. O Povo Gosta É do Piseiro diz tudo já no título.

Escute agora as melhores músicas do piseiro

Zé Vaqueiro é um dos principais cantores da nova geração do forró brasileiro, marcada pelo piseiro. O ritmo já dominou o país e muitas das melhores músicas do cantor não saem da cabeça dos brasileiros. 

Se você ainda não conhece, não deixe de ouvir a nossa seleção com as 13 melhores músicas de piseiro

Melhores músicas piseiro

Saiba mais sobre a nova geração do forró: