Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 327.916

Boyfriend (feat. New Boyz)

Big Time Rush

A Conquista do Coração em 'Boyfriend' de Big Time Rush

A música 'Boyfriend' da banda Big Time Rush, com participação do duo New Boyz, é uma canção pop animada que fala sobre o desejo de conquistar o coração de alguém especial. A letra expressa a confiança de um rapaz que quer ser mais do que um amigo para a garota que ele admira. Ele percebe que ela está sozinha e não entende o motivo, pois a vê como uma pessoa incrível que merece atenção e amor.

O refrão repetitivo 'Your boy b-boy b-boy-boy-b-boyfriend' enfatiza o desejo do protagonista de se tornar o namorado da garota. Ele está disposto a esperar e ganhar a confiança dela, mostrando que não se importa com o passado dela e que está focado em ser uma presença positiva em sua vida. A música transmite uma mensagem de persistência e otimismo, sugerindo que o amor verdadeiro vale a pena esperar e lutar.

As referências culturais, como 'Slumdog Millionaire' e 'Twilight', servem para ilustrar a intensidade do amor que o protagonista sente, comparando-o a histórias de amor épicas do cinema. Big Time Rush, conhecida por suas músicas pop pegajosas e letras românticas, captura nessa faixa a energia juvenil e a esperança que muitas vezes acompanham o início de um relacionamento amoroso. A música convida os ouvintes a se identificarem com a busca pelo amor e a confiança necessária para se declarar a alguém especial.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ana e traduzida por Ana. Legendado por Byatriz e mais 3 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Big Time Rush e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção