Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 570.824

Wouldn't It Be Nice

The Beach Boys

A Doce Nostalgia de 'Wouldn't It Be Nice' dos Beach Boys

A canção 'Wouldn't It Be Nice', interpretada pela icônica banda The Beach Boys, é uma verdadeira viagem no tempo para a década de 60, onde a inocência e a esperança juvenil eram temas recorrentes na música pop. A música, lançada em 1966 como parte do álbum 'Pet Sounds', é uma expressão de desejos e sonhos de um futuro melhor e mais feliz, especialmente no contexto de um relacionamento amoroso. A letra reflete a impaciência da juventude e o anseio por independência e maturidade, elementos que ressoam com ouvintes de todas as idades.

Através de suas harmonias vocais distintas e arranjos sofisticados, os Beach Boys conseguem transmitir uma sensação de otimismo e desejo por um mundo idealizado onde o amor pode florescer sem obstáculos. A música fala diretamente ao coração daqueles que já desejaram poder acelerar o tempo para alcançar seus sonhos e estar com a pessoa amada. A repetição do refrão 'Wouldn't it be nice?' funciona como um mantra que captura a essência da esperança e da imaginação, convidando o ouvinte a sonhar junto com a banda.

Além do aspecto romântico, 'Wouldn't It Be Nice' também pode ser vista como uma metáfora para a ansiedade coletiva de uma geração que desejava mudanças sociais e pessoais. Os Beach Boys, com sua música, encapsularam o espírito de uma época que estava em transição, buscando novas formas de expressão e liberdade. A canção permanece atemporal, pois fala de emoções universais e do desejo humano de compartilhar a vida com alguém especial, superando as dificuldades juntos e encontrando a felicidade na companhia um do outro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Wilson / Mike Love / Tony Asher. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Pedro. Legendado por Carolline e mais 6 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Beach Boys e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção