Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 68.775

O Amor em Harmonia: A Doçura de 'Darlin'' dos Beach Boys

A música 'Darlin'' dos The Beach Boys é uma expressão calorosa de amor e admiração. Com uma melodia cativante e harmonias vocais características do grupo, a letra fala diretamente a uma pessoa amada, referindo-se a ela como 'darlin'' ou querida, e destacando sua importância na vida do narrador.

O refrão da música, 'Oh darlin', My darlin' you're so fine', é uma declaração simples, mas poderosa, da beleza e do efeito positivo que a pessoa amada tem sobre o narrador. A letra sugere que o amor trouxe uma mudança significativa na vida do narrador, que se sentia incompleto antes de encontrar sua 'darlin''. A presença e o amor da parceira são descritos como um bálsamo que suaviza a vida, trazendo felicidade e um novo sentido de propósito.

Além disso, a música transmite uma promessa de amor eterno e dedicação, com o narrador expressando o desejo de amar sua parceira todas as noites e reconhecendo o quão 'fora de série' ela é. Através de suas letras e harmonias, 'Darlin'' encapsula a alegria e a gratidão que o amor pode trazer, refletindo o otimismo e a positividade que são frequentemente associados à era dos anos 60, quando a música foi lançada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Wilson / Mike Love. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Henrique e traduzida por Lara. Legendado por Vandim. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Beach Boys e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção