Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 62.218

A Promessa de um Novo Amor na Voz dos Backstreet Boys

A música "This Is Us" dos Backstreet Boys é uma balada romântica que fala sobre recomeços e a promessa de um amor verdadeiro. A letra aborda a perspectiva de alguém que está tentando convencer o parceiro a deixar para trás as dores causadas por um relacionamento anterior e a se abrir para um novo amor. O eu lírico se apresenta como uma figura compreensiva e disposta a oferecer um amor genuíno e livre das mágoas passadas.

O refrão "This is us, this is love" reforça a ideia de que o novo relacionamento é uma representação do que o amor deveria ser, uma conexão pura e honesta entre duas pessoas. A repetição dessas frases serve para enfatizar a identidade do casal e a força do sentimento que os une. A música sugere que o amor tem o poder de curar e libertar as pessoas de seus passados dolorosos, incentivando-as a acreditar na possibilidade de felicidade e em um novo começo.

A canção também toca em temas de vulnerabilidade e confiança, pedindo que o parceiro se abra e confie no eu lírico. A mensagem é uma de otimismo e esperança, encorajando o ouvinte a deixar de lado o medo e a se entregar a uma nova experiência amorosa. A música se encaixa bem no estilo dos Backstreet Boys, conhecidos por suas baladas românticas e harmonias vocais que capturam as emoções envolvidas no amor e nos relacionamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Francesco Romano / Howie Dorough / James Scheffer / Jordan Omley / Michael Mani. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raabe. Legendado por alineefaby. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Backstreet Boys e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção