Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.387.111

A Saudade e o Adeus em 'So Far Away' do Avenged Sevenfold

A música 'So Far Away', da banda Avenged Sevenfold, é uma poderosa balada de rock que aborda temas de perda, saudade e a inevitabilidade da morte. A letra reflete a dor de estar distante de alguém que se ama, especialmente após essa pessoa ter falecido. A banda, conhecida por seu estilo que mescla o metalcore com influências de hard rock e metal progressivo, aqui se entrega a uma composição mais melódica e introspectiva, o que permite uma conexão emocional profunda com o ouvinte.

A canção foi escrita em memória do baterista da banda, James 'The Rev' Sullivan, que faleceu em 2009. As letras expressam o luto e a dificuldade de seguir em frente sem a presença física de um ente querido. Frases como 'How do I live without the ones I love?' e 'I have so much to say, but you're so far away' ilustram a luta interna entre a necessidade de aceitar a perda e o desejo de manter a pessoa amada por perto. A música também toca na ideia de que, embora alguém possa ter partido, o amor e as memórias compartilhadas permanecem, oferecendo algum conforto.

A banda utiliza metáforas como 'Time still turns the pages of the book it's burned' para representar como a vida continua, apesar da dor da perda, e como as lembranças ainda queimam vivas na mente daqueles que ficaram. A promessa de reencontro após a morte, 'But I'll see you when He lets me', sugere uma crença na vida após a morte e oferece uma mensagem de esperança e reunião futura. 'So Far Away' se torna, assim, um hino para todos aqueles que já perderam alguém especial, encapsulando a dor e a beleza da memória e do amor eterno.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Zachary Baker / Matthew Sanders / Jonathan Seward / James Sullivan / Brian Elwin Haner Jr.. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jaqueline e traduzida por Barbara. Legendado por LuSKa e Antonio. Revisões por 59 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avenged Sevenfold e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção