Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.070.399

A Jornada do Além em 'Afterlife' do Avenged Sevenfold

A música 'Afterlife' da banda Avenged Sevenfold é uma poderosa composição que explora temas de vida após a morte, existencialismo e a busca por pertencimento. A letra nos leva a uma jornada através dos olhos de alguém que acaba de chegar ao que parece ser o paraíso, um lugar de paz e sem dor, mas que rapidamente percebe que não pertence a esse lugar surreal. A sensação de estranhamento é imediata, e a letra reflete a confusão e a surpresa de se encontrar em um ambiente tão diferente do que se está acostumado.

A narrativa da música sugere que o protagonista chegou 'cedo demais' ao afterlife, indicando uma morte prematura ou inesperada. A luta interna do personagem é evidente, pois ele se depara com a realidade de que, apesar da beleza e tranquilidade do lugar, ele não se sente em casa. A música aborda a ideia de que, mesmo em um lugar perfeito, a sensação de pertencimento é crucial para a felicidade. O desejo de voltar à própria vida, apesar de suas imperfeições, é um tema recorrente na música.

Musicalmente, 'Afterlife' combina elementos do metal e do rock progressivo, criando uma atmosfera épica que complementa a temática da letra. Avenged Sevenfold é conhecida por suas composições complexas e narrativas profundas, e 'Afterlife' é um exemplo de como a banda consegue tecer histórias envolventes em suas músicas. A canção não apenas oferece uma reflexão sobre a vida e a morte, mas também sobre a importância de encontrar o próprio lugar no mundo, mesmo que isso signifique deixar para trás um paraíso aparentemente perfeito.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ronei e traduzida por João. Legendado por isaque e mais 5 pessoas. Revisões por 21 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avenged Sevenfold e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção