Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 122.191

O Ritmo Contagiante do Fricote na Música do Art Popular

A música 'Fricote' do grupo Art Popular é um convite à dança e à celebração do amor de forma descontraída e alegre. O refrão 'Te ensino a fricotar, Fricote do fofo' sugere um movimento de dança, uma brincadeira entre o casal, onde o 'fricote' pode ser entendido como um jeito especial e carinhoso de dançar ou interagir. A expressão 'fofo' reforça essa ideia de intimidade e afeto, criando uma atmosfera de cumplicidade e diversão.

A letra da música é simples e repetitiva, o que é comum em canções que têm como objetivo fazer as pessoas dançarem e se sentirem bem. A menção de 'lambuzar de água-de-coco' traz uma sensação tropical e refrescante, associada ao prazer e à descontração típicos de festas e encontros sociais. A música evoca a imagem de um ambiente festivo, onde o calor e a dança aproximam as pessoas.

O Art Popular é conhecido por suas músicas que misturam samba e pagode com elementos pop, criando um som dançante e acessível. 'Fricote' é um exemplo dessa fusão, onde a batida convida ao movimento e a letra fala de amor de uma maneira leve e divertida. A música se torna um hino à alegria de estar junto e compartilhar momentos felizes, reforçando a ideia de que o amor pode ser expresso de maneiras simples e dançantes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Leandro Lehart. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Art Popular e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção