Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 133.493

A Solidão e a Liberdade de Ser: Uma Análise de 'Alones' por Aqua Timez

A música 'Alones' da banda japonesa Aqua Timez é uma expressão lírica que aborda temas como solidão, liberdade e a busca por autenticidade. A letra começa com a imagem de 'asas pálidas quebradas', sugerindo uma sensação de perda e incapacidade de alcançar os próprios sonhos ou expectativas. O 'céu azul demais' pode representar um ideal inatingível ou uma realidade que se tornou opressiva, levando ao cansaço.

A solidão é um tema recorrente, descrita como algo que se aproxima sorrateiramente, e a dificuldade de preencher o vazio deixado pela falta de palavras adequadas. A música sugere que não é necessário viver para agradar aos outros, mas sim encontrar a felicidade em si mesmo. A referência a 'nadar livremente em sonhos' e a ideia de que não precisamos de um 'céu' se pudermos nos confrontar e avançar para o amanhã, mesmo após as dificuldades, reforça a mensagem de autodeterminação e resiliência.

A banda Aqua Timez, conhecida por suas letras poéticas e melodias emocionantes, utiliza metáforas como 'a chuva de amor sujo' e 'a oração tremendo no sol' para ilustrar a complexidade das emoções humanas. A música questiona a noção de que apenas suportar é um ato de coragem, sugerindo que há mais na vida do que apenas resistir. 'Alones' é um convite para reconhecer e aceitar nossas vulnerabilidades, e encontrar beleza e força na honestidade emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Aqua Timez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Henrique e traduzida por Henrique. Legendado por Guibsu e mais 7 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aqua Timez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção