Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 16.875

Almost There

Anika Noni Rose

A Determinação de Chegar Lá: A Mensagem de 'Almost There'

A música 'Almost There', interpretada por Anika Noni Rose, é uma expressão vibrante de determinação e perseverança. A letra reflete a jornada de alguém que está focado em alcançar seus sonhos, apesar dos obstáculos e do ceticismo dos outros. A narrativa é contada do ponto de vista de uma personagem que está tão comprometida com seus objetivos que não tem tempo para distrações ou danças, simbolizando atividades que não contribuem para o seu progresso.

A personagem principal da canção reconhece que a cidade onde vive pode atrasar as pessoas, sugerindo que muitos optam pelo caminho mais fácil. No entanto, ela está determinada a seguir seu próprio caminho e se aproxima de seu destino a cada dia que passa. A música também aborda a importância do trabalho árduo e da autossuficiência, inspirada pelo conselho do pai de que os contos de fadas podem se tornar realidade, mas depende de cada um torná-los possíveis.

A repetição do refrão 'I'm almost there' (Estou quase lá) serve como um mantra motivacional, reforçando a ideia de que, apesar dos 'trials and tribulations' (provações e tribulações), a personagem está prestes a alcançar seus objetivos. A canção é um hino de otimismo e autoconfiança, incentivando os ouvintes a persistirem em seus esforços e a acreditarem que estão perto de realizar seus sonhos, assim como a personagem que atravessou montanhas e rios em sua jornada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: R. Newman / Randy Newman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Giovanna e traduzida por kakau. Legendado por Gabriel e ISAAC. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Anika Noni Rose e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção