Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 51.564

Six Feet Under The Stars

All Time Low

Sob as Estrelas: Uma Noite de Juventude e Rebeldia

A música "Six Feet Under The Stars" da banda All Time Low é uma narrativa que captura a essência da juventude, da rebeldia e do desejo de escapar das pressões do cotidiano. A letra fala sobre aproveitar o momento presente, mesmo que isso signifique desafiar as expectativas sociais ou as próprias inseguranças.

O título da música, que traduzido significa "Seis Pés Abaixo das Estrelas", pode ser interpretado como uma metáfora para estar vivo, mas perto da morte ou do perigo - uma alusão à sensação de viver no limite. A referência a "Thames Street" e "South Broadway" sugere um cenário urbano, onde o protagonista da música convida alguém especial para sair e se perder na cidade. A tensão e a energia entre os dois são comparadas a um fogo, indicando uma paixão que aquece mesmo no frio da noite.

A música também aborda temas de autocrítica e autodescoberta, como visto nas linhas que falam sobre cair na própria cova que o protagonista cavou, mas ainda assim haver espaço para dois. Isso pode simbolizar a ideia de compartilhar os próprios erros e vulnerabilidades com outra pessoa. A banda All Time Low é conhecida por suas letras que falam sobre as experiências e emoções da juventude, e "Six Feet Under The Stars" é um exemplo de como eles capturam esses momentos de forma poética e energética.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: All Time Low. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marjoriee. Legendado por Bartowski e mais 3 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de All Time Low e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção