Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 313.532

A Vingança em Forma de Canção: 'Gives You Hell' do The All-American Rejects

A música 'Gives You Hell', da banda The All-American Rejects, é um hino de rock alternativo que se destaca por sua energia contagiante e letra mordaz. Lançada em 2008, a canção rapidamente se tornou um sucesso, marcando presença nas paradas de rádio e conquistando uma legião de fãs. A letra da música é uma clara mensagem para um ex-amor, carregada de sarcasmo e uma sensação de triunfo do narrador sobre o passado.

O refrão, 'When you see my face, hope it gives you hell', é uma expressão direta de desejo de que o ex-parceiro sinta-se mal ao lembrar do relacionamento. A música fala sobre superação e a satisfação de seguir em frente, enquanto a outra pessoa ainda pode estar presa em uma vida menos satisfatória. O contraste entre a vida atual do narrador, que parece estar indo bem ('With a big smile on my face'), e a do ex, possivelmente atolada na rotina ('At a nine to five pace'), é um tema central da canção.

Além disso, a música toca em temas de aparências e realidade, questionando se os símbolos de sucesso ('picket fence', 'shiny car') realmente trouxeram felicidade para o ex. A linha 'And truth be told, I miss you / And truth be told, I'm lying' revela uma complexidade emocional, indicando que, apesar da bravata, ainda há sentimentos conflitantes. No entanto, a mensagem predominante é de libertação e até mesmo de vingança, onde o narrador deseja que o ex sinta o mesmo tipo de dor que ele sentiu. 'Gives You Hell' é uma música que encapsula a catarse de deixar para trás um relacionamento ruim e encontrar satisfação na própria felicidade e sucesso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: The All-American Rejects. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por agatha e traduzida por agatha. Legendado por Isabella e mais 2 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The All-American Rejects e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção