Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.655

Te Voy a Perder

Alejandro Fernández

A Dor da Despedida em 'Te Voy a Perder'

A música 'Te Voy a Perder', interpretada pelo artista mexicano Alejandro Fernández, é uma balada romântica que expressa a angústia e a resignação diante da iminência de uma separação amorosa. A letra da canção revela o desespero de alguém que está prestes a perder a pessoa amada e faz um último apelo para que ela fique. As palavras são carregadas de emoção e transmitem a intensidade dos sentimentos do eu lírico, que ainda tem muito a expressar e compartilhar, indicando que o adeus não estava nos planos.

O refrão da música destaca a contradição dos sentimentos do protagonista, que ama de forma intensa e verdadeira, mas ao mesmo tempo reconhece a inevitabilidade da perda. A repetição das palavras 'Te amo' em diferentes contextos - 'sin miedo', 'cobarde', 'sin tiempo' - mostra a complexidade do amor que ele sente, um amor que persiste apesar do medo, da covardia e da falta de tempo. A canção termina com a dolorosa aceitação de que, uma vez que a pessoa amada atravesse a porta, o relacionamento chegará ao fim.

A música, portanto, aborda temas universais como o amor, a perda e a dificuldade de lidar com o fim de um relacionamento. Alejandro Fernández, conhecido por suas baladas românticas e voz emotiva, consegue transmitir a profundidade da dor de uma despedida não desejada, mas iminente. A canção se torna um espelho para muitos que já passaram por situações semelhantes, tornando-a um hino de corações partidos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Aureo Baqueiro / Leonel García. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por cristian e traduzida por Sterferson. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alejandro Fernández e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção