Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.790

I Want Love

Akira Yamaoka

A Busca Infinita por um Amor Transformador

A música 'I Want Love' de Akira Yamaoka, conhecido por suas composições atmosféricas e melancólicas para a série de jogos 'Silent Hill', apresenta uma jornada emocional intensa em busca de um amor que preencha o vazio interior. A letra utiliza metáforas para expressar um desejo profundo e insaciável por amor, comparando o coração a um recipiente com buracos que nenhum volume de amor parece ser capaz de preencher completamente.

A repetição de querer 'um copo', 'um barril', 'um rio' e 'um oceano' cheios de amor ilustra a crescente necessidade do eu lírico por um amor mais profundo e abrangente. No entanto, a consciência de que 'os buracos ainda permanecerão' sugere uma sensação de desesperança e a dificuldade de encontrar um amor que verdadeiramente satisfaça. A referência ao 'coração de queijo suíço' e a ideia de que apenas a bondade pode preencher seus buracos aponta para a busca por um amor genuíno e curativo, capaz de superar a dor e as lágrimas.

A música também aborda a necessidade de um 'milagre' e não de 'caridade', indicando um desejo por um amor autêntico e transformador, não apenas um paliativo temporário. A ênfase no 'um pingo de amor dele' e a sensação de êxtase que isso traz ao coração do eu lírico revela uma dependência emocional intensa, possivelmente até destrutiva, sugerindo que o amor desejado é específico e direcionado a uma pessoa em particular. A canção termina com um apelo quase desesperado por esse milagre de amor, ressaltando a dor e a necessidade de cura emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Akira Yamaoka. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Squall e traduzida por Alessa. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Akira Yamaoka e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção