Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.632.291

Turning Tables

Adele

Adele e a Força de Dizer Adeus: Uma Análise de 'Turning Tables'

A música 'Turning Tables', interpretada pela aclamada cantora britânica Adele, é uma poderosa balada que aborda temas de desilusão amorosa e empoderamento pessoal. A letra da canção revela uma narrativa de alguém que está cansado de estar em um relacionamento desequilibrado, onde se sente controlado e sufocado pelo parceiro. A expressão 'turning tables' pode ser interpretada como uma metáfora para as constantes mudanças de comportamento e as situações imprevisíveis que o parceiro impõe, tornando a relação instável e exaustiva.

Adele é conhecida por sua habilidade de transmitir emoções profundas através de sua voz poderosa e letras introspectivas. Em 'Turning Tables', ela expressa a dificuldade de manter-se em um relacionamento tóxico, onde suas palavras e ações são sempre superadas e minimizadas pelo outro. A linha 'I can't keep up with your turning tables' ilustra essa luta interna e a sensação de estar sempre um passo atrás, incapaz de acompanhar as constantes mudanças e exigências do parceiro.

A canção também fala sobre a tomada de decisão de se afastar de uma situação prejudicial. A determinação de Adele em proteger-se e não permitir mais que seja ferida é evidente nas linhas 'So I won't let you close enough to hurt me' e 'It's time to say goodbye to turning tables'. A música termina com uma nota de resolução e autoconfiança, onde a narradora promete ser mais corajosa e ser sua própria salvadora. 'Turning Tables' é um hino de auto-respeito e força, incentivando os ouvintes a reconhecerem seu valor e a se levantarem contra as adversidades em relacionamentos abusivos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adele / Ryan Tedder / Chris Elliott. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por murielly e traduzida por murielly. Legendado por Julio e mais 3 pessoas. Revisões por 21 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção