Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 605.621

Lovesong

Adele

A Eterna Promessa de Amor em 'Lovesong' na Voz de Adele

A música 'Lovesong', interpretada por Adele, é uma versão da canção originalmente lançada pela banda britânica The Cure em 1989. A versão de Adele faz parte do seu aclamado álbum '21', lançado em 2011. A escolha dessa música para o repertório de Adele não foi por acaso, já que o álbum '21' é marcado por temas de coração partido, superação e reflexões profundas sobre relacionamentos amorosos. A interpretação de Adele confere à música uma nova camada de emoção e intensidade, característica de suas performances vocais.

A letra de 'Lovesong' é uma ode ao amor incondicional e eterno. As repetições das frases 'Whenever I'm alone with you' (Sempre que estou sozinha com você) e 'I will always love you' (Eu sempre amarei você) enfatizam a constância e a profundidade do sentimento do eu lírico pelo seu amado. A música transmite a ideia de que, não importa as circunstâncias ou a distância, o amor permanecerá. As metáforas de sentir-se 'em casa', 'inteiro', 'jovem', 'divertido', 'livre' e 'limpo' quando está com a pessoa amada ilustram a influência positiva que o amor tem na vida do indivíduo.

Culturalmente, 'Lovesong' se encaixa no gênero de baladas românticas, mas a interpretação de Adele traz um toque de soul e uma profundidade emocional que são sua marca registrada. A canção se torna um hino de amor eterno, que ressoa com muitos ouvintes que já sentiram ou desejam sentir um amor tão poderoso e transformador. A simplicidade e a sinceridade da letra, combinadas com a voz emotiva de Adele, tornam 'Lovesong' uma música atemporal que continua a tocar corações anos após seu lançamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Boris Williams / Roger O'Donnell / Porl Thompson / Simon Gallup / Robert Smith. / Laurence Tolhurst. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por murielly e traduzida por Piter. Legendado por Mariana e mais 3 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção