Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 9.627.422

Rolling In The Deep

Adele

Aprenda inglês com Rolling In The Deep

Aprenda inglês com

Rolling In The Deep

A Força de um Coração Partido: Uma Análise de 'Rolling In The Deep' de Adele

A música 'Rolling In The Deep', interpretada pela aclamada cantora britânica Adele, é uma poderosa expressão de dor e resiliência frente ao fim de um relacionamento amoroso. A letra da canção revela uma mistura de sentimentos intensos, que vão desde a raiva até a desilusão, passando pela força de superação. A faixa, que faz parte do álbum '21', lançado em 2011, foi um grande sucesso comercial e crítico, consolidando Adele como uma das vozes mais marcantes de sua geração.

No início da música, Adele descreve uma 'fire starting in my heart', uma metáfora para a paixão ardente que ainda queima dentro dela, apesar da escuridão que o término do relacionamento trouxe. A intensidade dessa 'febre' é tão forte que a impulsiona para fora dessa escuridão, sugerindo um despertar para a realidade e uma clareza recém-descoberta sobre a verdadeira natureza de seu ex-parceiro. A expressão 'rolling in the deep' pode ser interpretada como uma referência a estar imerso em algo profundo e intenso, como o amor ou a dor que acompanha sua perda.

A canção também aborda a traição e a decepção, com Adele cantando sobre como seu coração foi manipulado e 'played to the beat' pelo amante. A repetição da frase 'You're gonna wish you never had met me' serve como um aviso ou uma maldição, sugerindo que o ex-parceiro lamentará suas ações. A transformação da dor em força é simbolizada na linha 'Turn my sorrow into treasured gold', indicando que, apesar do sofrimento, ela sairá mais valiosa e forte dessa experiência. 'Rolling In The Deep' é uma expressão catártica de empoderamento e uma afirmação de que, mesmo diante da traição, é possível reerguer-se e encontrar valor no próprio sofrimento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adele Adkins / Paul Epworth. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por murielly e traduzida por murielly. Legendado por Gustavo e mais 4 pessoas. Revisões por 32 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Rolling In The Deep

Aprenda inglês com

Rolling In The Deep

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção