Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.365.122

Make You Feel My Love

Adele

Aprenda inglês com Make You Feel My Love

Aprenda inglês com

Make You Feel My Love

A Promessa de um Amor Incondicional em 'Make You Feel My Love'

A canção 'Make You Feel My Love', interpretada pela aclamada cantora britânica Adele, é uma balada que fala sobre amor incondicional e a disposição de fazer qualquer coisa para que a pessoa amada sinta esse amor. A música, originalmente escrita e gravada por Bob Dylan, ganhou uma nova vida e interpretação na voz de Adele, que é conhecida por sua capacidade de transmitir emoção e profundidade em suas interpretações.

A letra da música é uma série de promessas feitas pelo eu lírico a seu amor, oferecendo conforto e apoio nos momentos difíceis ('When the rain is blowing in your face'). A canção fala sobre estar lá para alguém, mesmo quando o mundo parece estar contra essa pessoa ('And the whole world is on your case'). Através de metáforas como 'the storms are raging on the rolling sea' e 'the highway of regret', a música sugere que, apesar das adversidades e incertezas da vida, o amor do eu lírico permanece firme e inabalável.

Adele, com sua voz poderosa e emotiva, consegue transmitir a sinceridade e a intensidade do compromisso do eu lírico em 'Make You Feel My Love'. A música se torna um hino de dedicação e sacrifício, onde o eu lírico declara que faria qualquer coisa ('I'd go hungry, I'd go black and blue') para provar seu amor. Essa mensagem universal de amor e devoção é uma das razões pelas quais a música ressoa com tantas pessoas e continua a ser uma das baladas mais queridas interpretadas por Adele.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Juliano. Legendado por maira e carla. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Make You Feel My Love

Aprenda inglês com

Make You Feel My Love

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção