Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 457.605

Crazy For You

Adele

A Loucura do Amor em 'Crazy For You' de Adele

A música 'Crazy For You', interpretada pela aclamada cantora britânica Adele, é uma expressão lírica da intensidade e da paixão que podem ser provocadas pelo amor. A letra revela uma narrativa pessoal e emocional, onde a protagonista se encontra consumida pelo pensamento de seu amado, a ponto de se considerar 'louca' por ele. A repetição do verso 'You said I'm crazy / If I am / I'm crazy for you' enfatiza a ideia de que qualquer loucura sentida é justificada e alimentada pela presença e pela falta da pessoa amada.

A canção utiliza metáforas para descrever o estado de ânimo da narradora, como 'sitting in the dark' e 'spinning', que sugerem um sentimento de solidão e desorientação sem a presença do ser amado. A intensidade do amor é tão forte que até mesmo ações sensatas se tornam impossíveis ('And every time / I'm meant to be / Acting sensible / You drift into my head / And turn me / Into a crumbling fool'). A música também explora a ideia de que o amor pode ser uma força tanto destrutiva quanto redentora, capaz de despir a narradora de suas defesas e deixá-la vulnerável ('It's sweet taste for you / Strips me down bare').

Musicalmente, 'Crazy For You' é uma balada que permite que a voz poderosa de Adele transmita toda a emoção crua da letra. A artista é conhecida por suas interpretações emotivas e por sua habilidade de conectar-se com o ouvinte através de temas universais como o amor, a perda e a saudade. A canção é um exemplo de como Adele consegue transformar sentimentos pessoais em uma experiência compartilhada, tocando o coração de seus fãs com sua honestidade e vulnerabilidade vocal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adele Adkins. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Geosman. Legendado por emanuel e Jessica. Revisão por hanna_paramore. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção