Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 164.458

La Grange

ZZ Top

O Mistério da Casa de La Grange na Voz do ZZ Top

A música 'La Grange' do ZZ Top é um clássico do rock que captura a essência do blues-rock texano. A letra fala sobre um local notório na cidade de La Grange, Texas, que é sugerido ser um bordel chamado 'The Chicken Ranch'. A música não é explícita, mas as insinuações são claras, especialmente com a linha 'They gotta lotta nice girls, ah', sugerindo que o local é conhecido por suas mulheres.

O tom da música é descontraído e sugestivo, com um riff de guitarra icônico que se tornou sinônimo do estilo da banda. A repetição de 'haw, haw, haw, haw' pode ser interpretada como uma risada cúmplice, como se o vocalista estivesse compartilhando um segredo conhecido por todos na região. A música também menciona que, se alguém tem tempo e dinheiro ('the ten to get yourself in'), pode experimentar o que o local tem a oferecer, embora o narrador admita que pode estar enganado sobre a reputação do lugar.

'La Grange' é uma música que fala sobre os prazeres ilícitos e a cultura do submundo de uma forma velada, mas reconhecível. O ZZ Top, conhecido por seu blues-rock característico, utiliza essa narrativa para criar uma atmosfera de mistério e diversão, características marcantes de suas músicas. A canção se tornou um dos maiores sucessos da banda e um hino do rock do sul dos Estados Unidos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Billy Gibbons / Dusty Hill / Frank Beard. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mariana e traduzida por Guilherme. Legendado por Ghost. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de ZZ Top e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção