Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 317.630

Again

Yui

A Busca Pela Essência Perdida em 'Again' de Yui

A música 'Again' da artista japonesa Yui é uma expressão intensa de sentimentos e reflexões sobre a vida e as escolhas pessoais. A letra fala sobre a jornada de perseguir sonhos e a dificuldade de enfrentar os desafios e obstáculos que surgem ao longo do caminho. A narrativa lírica sugere uma busca por um espaço ou estado de espírito que foi perdido, uma tentativa de encontrar o 'céu' que se deixou para trás, o que pode ser interpretado como a busca pela felicidade ou pela essência da própria vida.

A canção aborda a complexidade das emoções humanas, como a tristeza e a frustração, e a importância de ser honesto consigo mesmo. Yui canta sobre a necessidade de expressar seus sentimentos de forma mais aberta e sincera, ao invés de fugir da realidade. A referência ao 'caderno branco' pode simbolizar a página em branco da vida, onde se pode começar de novo e escrever uma nova história. A artista também toca no tema da responsabilidade e do arrependimento, reconhecendo a necessidade de pedir desculpas e a dificuldade de expressar-se adequadamente.

Musicalmente, Yui é conhecida por suas composições de rock alternativo com toques de pop, e 'Again' não é exceção. A canção possui uma energia que reflete a urgência e a intensidade das emoções que a letra transmite. A música foi utilizada como tema de abertura do popular anime 'Fullmetal Alchemist: Brotherhood', o que ampliou seu alcance e ressonância com temas de luta, crescimento e redenção. 'Again' é um convite para enfrentar a realidade, aceitar a dor como parte do crescimento e continuar perseguindo os sonhos, apesar das adversidades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mayumi. Legendado por Daiane e mais 14 pessoas. Revisões por 27 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Yui e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção