Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 265.397

Mordida de Amor

Yahoo

A Paixão e Suas Contradições em 'Mordida de Amor'

A música 'Mordida de Amor', da banda Yahoo, é um clássico do rock brasileiro dos anos 80, conhecido por sua melodia envolvente e letra que expressa as contradições do amor. A canção aborda a complexidade dos sentimentos amorosos, destacando a linha tênue entre a paixão e a dor, o desejo e a rejeição.

O refrão 'Uh! Baby, mas quando está só / Se morde de amor / Rolando na cama / E chamando meu nome' sugere uma relação intensa e tumultuada, onde a solidão e o desejo se misturam, levando a pessoa a 'morder-se de amor', uma expressão que pode simbolizar a dor causada pela ausência do ser amado. A imagem de alguém rolando na cama e chamando pelo nome do outro evoca a ideia de uma paixão que consome e atormenta.

A letra também questiona a sinceridade dos sentimentos da pessoa amada, como visto em 'Será que você gosta mesmo de mim? / Vai me dizer que era pra sempre / Isso é amor ou uma doce mentira?'. Essas linhas expressam a insegurança e a dúvida que frequentemente acompanham os relacionamentos amorosos. A música reflete sobre a dificuldade de se entregar completamente a um amor que pode ser efêmero, destacando a vulnerabilidade que acompanha o ato de amar e a luta para manter o orgulho intacto diante de um coração partido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Phil Collen / Richard Allen / Rick Savage / Steve Clark / Joseph Elliot / Mutt Lange / Robertinho de Recife. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Yahoo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção