Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 46.733

I Hope You Dance

Lee Ann Womack

A Dança da Vida em 'I Hope You Dance'

A canção 'I Hope You Dance', interpretada por Lee Ann Womack, é um hino inspirador que transmite uma mensagem de esperança, encorajamento e a importância de aproveitar a vida ao máximo. A letra da música é uma série de desejos positivos para um ente querido, possivelmente um filho ou filha, expressando o desejo de que essa pessoa nunca perca o senso de maravilhamento e sempre mantenha a fome de viver plenamente, apesar dos desafios que possam surgir.

A música utiliza metáforas como 'sentir-se pequeno ao lado do oceano' e 'dançar' para ilustrar a humildade e a participação ativa na vida, respectivamente. 'Dançar' é uma metáfora para abraçar a vida com entusiasmo e não se deixar paralisar pelo medo ou pela complacência. A referência ao oceano sugere uma sensação de admiração diante da vastidão e beleza do mundo. A artista encoraja a pessoa a quem a música é dedicada a nunca temer os 'montes à distância' e a escolher o caminho que, embora mais desafiador, é mais gratificante.

Lee Ann Womack, com sua voz suave e expressiva, transmite uma sensação de carinho e sabedoria. A música, que mistura elementos do country e do pop, tornou-se um clássico atemporal. Ela nos lembra de valorizar cada momento, de manter a fé e de nunca desistir de buscar a felicidade e o amor, mesmo quando a vida apresenta obstáculos. 'I Hope You Dance' é um convite para viver com coragem e otimismo, escolhendo sempre 'dançar' ao longo da jornada da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mark D. Sanders / Tia Sillers. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Larissa. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lee Ann Womack e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção