Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 354.943

Agir de Deus

Wilian Nascimento

A Onipotência Divina na Canção 'Agir de Deus'

A música 'Agir de Deus', interpretada por Wilian Nascimento, é uma expressão de fé e esperança no poder sobrenatural de Deus, comum no gênero gospel/religioso. A letra enfatiza a crença na capacidade divina de intervir na realidade humana, transformando situações adversas e trazendo vitória aos fiéis. A narrativa da canção desafia a noção de que o fim de uma história é determinado por circunstâncias humanas, reafirmando que a última palavra vem de Deus, uma ideia que ressoa com passagens bíblicas como Provérbios 19:21, que diz que muitos são os planos no coração do homem, mas o propósito do Senhor prevalecerá.

A música também aborda a temática do tempo divino, 'Deus sabe o tempo exato em que deve agir', o que pode ser associado ao conceito de 'kairós', um termo grego que se refere ao tempo de Deus, diferente do tempo cronológico humano. A letra sugere que, embora as pessoas possam duvidar e espalhar descrença, Deus age de maneira milagrosa e incompreensível aos olhos humanos. Isso é reforçado pelo refrão que fala sobre Deus fazendo o impossível e sendo capaz de 'parar o mundo' por amor a seus servos.

Por fim, a canção descreve uma cena de batalha espiritual, onde Deus é visto lutando em favor de seus fiéis. A imagem de Deus guerreando e quebrando correntes é uma metáfora para a libertação espiritual e a superação de obstáculos, um tema recorrente na literatura bíblica, como no livro de Êxodo, onde Deus liberta os israelitas da escravidão no Egito. A música, portanto, serve como um hino de encorajamento para aqueles que enfrentam dificuldades, lembrando-os de que a intervenção divina é poderosa e transformadora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Anderson Freire / Dedé De Jesus. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Renato. Legendado por Danilo. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Wilian Nascimento e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção