Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 743.155

One Moment In Time

Whitney Houston

A Busca Pela Grandeza em 'One Moment In Time' de Whitney Houston

A canção 'One Moment In Time', interpretada pela inesquecível Whitney Houston, é um hino de inspiração e aspiração pessoal. A letra fala sobre a busca incessante por excelência e a realização de sonhos, enfatizando a importância de um momento decisivo na vida em que se pode superar as próprias expectativas e alcançar a grandeza. Whitney Houston, conhecida por sua voz poderosa e alcance vocal impressionante, transmite com emoção a mensagem de que cada indivíduo tem dentro de si a capacidade de ser extraordinário, mesmo que por um instante.

A música, repleta de metáforas sobre luta e triunfo, reflete a jornada pessoal de alguém que se esforça para dar o melhor de si, apesar dos desafios e adversidades. A expressão 'quando todas as minhas esperanças estão a um batimento cardíaco de distância' ilustra a proximidade entre o esforço e a realização, sugerindo que a realização dos sonhos está ao alcance, mas requer determinação e coragem. A ideia de 'correr com o destino' sugere uma competição não apenas com o tempo, mas com o próprio destino, reforçando a noção de que o controle do futuro está nas mãos de cada um.

'One Moment In Time' é mais do que uma música; é um lembrete motivacional de que a liberdade e a realização pessoal podem ser alcançadas quando se agarra a oportunidade certa. A mensagem de que 'você é um vencedor por toda a vida se aproveitar aquele momento no tempo' ressoa como um chamado para que todos busquem seus momentos de brilho e os vivam plenamente. Whitney Houston, com sua performance emocionante, transformou essa canção em um símbolo de esperança e autoempoderamento, que continua a inspirar ouvintes ao redor do mundo a perseguirem seus momentos de eternidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Albert Hammond / John Bettis. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por patybelis e mais 6 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Whitney Houston e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção