Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 322.786

The Promise

When In Rome

A Promessa de um Amor Incondicional em 'The Promise' de When In Rome

A música 'The Promise', da banda When In Rome, é um clássico dos anos 80 que fala sobre a dedicação e o compromisso inabalável em um relacionamento. A letra transmite uma mensagem de apoio e fidelidade, onde o eu lírico se compromete a estar sempre presente para a pessoa amada, não importando as circunstâncias. A repetição da frase 'I promise you' (Eu prometo a você) ao longo da música reforça essa garantia de estar sempre ao lado do outro, mesmo quando as palavras certas são difíceis de encontrar ou quando os gestos não saem como planejado.

A música também aborda a ideia de que a comunicação nem sempre é perfeita ('I'm sorry, but I'm just thinking of the right words to say'), mas a intenção e a disposição para fazer o outro feliz são claras ('But if you wait around a while, I'll make you fall for me'). Essa honestidade na expressão dos sentimentos e a vulnerabilidade de admitir falhas na comunicação tornam a música ainda mais tocante e relacionável. O eu lírico pede paciência e promete que, com o tempo, será capaz de conquistar verdadeiramente o coração da pessoa amada.

Musicalmente, 'The Promise' é caracterizada por sua melodia cativante e sintetizadores típicos da era new wave dos anos 80. When In Rome conseguiu capturar a essência de uma época e criar uma canção que atravessa gerações com sua mensagem universal de amor e comprometimento. A música se tornou um hino de promessas amorosas, ressoando com ouvintes que se identificam com a luta para expressar sentimentos de forma autêntica e a vontade de estar lá para alguém, não importa o que aconteça.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrew Mann / Clive Farrington. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Maria. Legendado por Rogerio e Lucas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de When In Rome e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção