Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 28.224

Everything She Wants

Wham!

A Busca Infinita por Satisfação em 'Everything She Wants'

A música 'Everything She Wants' do duo britânico Wham!, formado por George Michael e Andrew Ridgeley, é uma crítica social envolta em ritmos pop dançantes típicos dos anos 80. A letra aborda a insatisfação material e emocional dentro de um relacionamento, onde um dos parceiros se esforça excessivamente para atender aos desejos do outro, sem encontrar reciprocidade ou contentamento.

O narrador da canção expressa sua frustração ao perceber que, apesar de todo o seu trabalho e esforço, nunca é suficiente para satisfazer sua parceira. A expressão 'everything she wants is everything she sees' sugere uma crítica ao materialismo e ao consumismo, onde o desejo por posses materiais parece não ter fim. A música também toca em temas de sacrifício pessoal e a pressão de manter um padrão de vida, especialmente após a notícia de que sua parceira está esperando um bebê, aumentando ainda mais a carga de responsabilidade.

Através de uma melodia cativante e um refrão repetitivo, 'Everything She Wants' captura a angústia de se estar preso em um ciclo de trabalho e insatisfação. A canção reflete sobre a dinâmica de dar e receber em um relacionamento, questionando até que ponto alguém deve ir para fazer o outro feliz, especialmente quando isso significa sacrificar a própria felicidade e bem-estar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: George Michael. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Patricia e traduzida por Ângela. Legendado por tiago. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Wham! e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção