Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.744.314

Sou Um Milagre

Voz da Verdade

A Força da Fé em 'Sou Um Milagre' do Voz da Verdade

A música 'Sou Um Milagre', interpretada pelo grupo Voz da Verdade, é um hino de fé e esperança que se tornou um clássico dentro da música cristã brasileira. A letra da canção é um testemunho de superação e um reconhecimento da intervenção divina nas adversidades da vida. Através de uma linguagem poética, a música transmite a mensagem de que, não importa quão escura seja a noite, ela nunca poderá impedir o nascer do sol, que aqui é uma metáfora para a esperança e a renovação que cada novo dia traz.

O refrão da música fala sobre um milagre que acontece dentro do indivíduo, simbolizado por um rio que traz vida e que emana da cruz de Jesus. Essa imagem é uma referência direta ao sacrifício de Jesus Cristo e ao seu poder redentor e restaurador. A cruz, um símbolo central do Cristianismo, é retratada como fonte de vida e de milagres, reforçando a crença na salvação e no amor divino.

A parte final da música é um apelo para ser usado por Deus, refletindo o desejo de servir e de ser um instrumento nas mãos divinas. A repetição da frase 'Sou um milagre e estou aqui' é um reconhecimento de que, apesar das dificuldades que pareciam insuperáveis, a pessoa conseguiu superar graças à fé e à intervenção de Jesus. O Voz da Verdade, conhecido por suas canções de adoração e louvor, transmite através de 'Sou Um Milagre' uma mensagem de otimismo e fé inabalável, características marcantes de suas composições e que tocam profundamente os corações dos fiéis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Alberto Moyses. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael. Legendado por Paulinha e debora. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Voz da Verdade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção