Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 479.753

Reina Em Mim

Vineyard

A Soberania Divina na Canção 'Reina Em Mim' do Vineyard

A música 'Reina Em Mim', interpretada pela banda Vineyard, é um hino de adoração cristã que expressa um desejo profundo pela liderança e presença de Deus na vida do crente. A letra da canção reflete uma oração, um clamor para que Deus reine sobre todos os aspectos da existência do indivíduo, desde os pensamentos até as ações. A repetição do pedido 'Vem reinar de novo em mim' enfatiza a necessidade constante do ser humano em renovar seu compromisso e permitir que a divindade ocupe o centro de sua vida.

A referência a elementos naturais como 'toda a Terra', 'montanhas' e 'pôr-do-Sol' serve para ilustrar a magnitude da soberania de Deus, que é exaltado como Rei supremo sobre toda a criação. Essa abordagem poética ajuda a estabelecer um contraste entre a grandeza de Deus e a pequenez humana, reforçando a ideia de que, apesar da vastidão de Seu domínio, Deus está atento e disposto a intervir na vida pessoal de cada um.

Musicalmente, Vineyard é conhecida por suas canções de louvor e adoração que buscam criar um ambiente de intimidade com Deus. 'Reina Em Mim' segue essa tradição, utilizando uma melodia suave e um arranjo que favorece a contemplação e a entrega espiritual. A música convida os ouvintes a refletirem sobre a beleza divina e a se renderem ao poder transformador de Deus, que é capaz de dissipar a escuridão e governar sobre os sonhos e desejos mais íntimos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brenton Brown. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Brenda. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vineyard e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção