Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 278.766

Vem, Esta É a Hora

Vineyard

A Essência do Convite à Adoração em 'Vem, Esta É a Hora' do Vineyard

A música 'Vem, Esta É a Hora', interpretada pela banda Vineyard, é um convite à adoração e entrega espiritual. Com uma letra simples, mas profundamente significativa para os fiéis, a canção se tornou um hino contemporâneo nas igrejas e encontros de louvor por todo o Brasil. A repetição do verbo 'vem' funciona como um chamado insistente e acolhedor, incentivando os ouvintes a se aproximarem de Deus sem reservas ou hesitações.

A letra da música enfatiza a ideia de que o momento de adorar é agora, sem a necessidade de preparações ou condições especiais ('assim como estás'). Isso reflete a crença cristã de que Deus aceita os fiéis independentemente de suas imperfeições ou do estado em que se encontram. A adoração é apresentada como um ato de entrega do coração, um gesto íntimo e pessoal de fé e amor ao Criador.

Além disso, a canção faz referência a passagens bíblicas, como a ideia de que 'toda língua confessará o Senhor e todo joelho se dobrará', que é uma alusão ao livro de Isaías e à carta de Paulo aos Filipenses. Essa parte da letra ressalta a soberania de Deus e a inevitabilidade do reconhecimento de Sua grandeza por toda a criação. A escolha de seguir e adorar a Deus é apresentada como a decisão que leva ao 'tesouro maior', uma metáfora para a salvação ou para as riquezas espirituais que superam qualquer valor material. A música, portanto, não apenas convida para a adoração, mas também lembra os ouvintes das promessas e esperanças que fundamentam a fé cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Doerksen / Brenton Brown. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Dimitria e Cátia. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vineyard e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção