Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.634

Sólo Pienso En Ti

Victor Manuel

Amor Além das Diferenças: A Narrativa de 'Sólo Pienso En Ti'

A canção 'Sólo Pienso En Ti', do cantor espanhol Victor Manuel, é uma delicada e emocionante narrativa que aborda temas como o amor incondicional e a superação de adversidades. A letra conta a história de duas pessoas com deficiências que encontram um no outro uma conexão profunda e genuína, desafiando as expectativas e preconceitos da sociedade.

A música inicia descrevendo o nascimento de uma menina em circunstâncias difíceis, com uma metáfora que ilustra sua fragilidade ('su frente se quebró como cristal'). O relato de um pai que não consegue aceitar a condição da filha ('como un pez se le escurrió') introduz a temática da rejeição. O mesmo acontece com o nascimento do menino, que é recebido com desapontamento e isolamento ('Le buscó un lugar para olvidarlo').

No entanto, a canção se transforma em uma celebração do amor quando descreve o encontro dos dois personagens. Eles compartilham momentos simples, mas intensamente significativos, como andar de mãos dadas pelo jardim e trocar gestos de carinho, como flores e desenhos. A repetição do refrão 'Hey, solo pienso en ti' reforça a ideia de que, apesar das dificuldades, o que prevalece é o pensamento constante e a felicidade encontrada na companhia um do outro. A música de Victor Manuel é um hino à capacidade humana de amar sem barreiras e encontrar alegria nas conexões mais puras e sinceras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Roberto. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Victor Manuel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção