Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 17.460

Volver, Volver

Vicente Fernández

A Paixão Incontida em 'Volver, Volver'

A canção 'Volver, Volver', interpretada pelo icônico Vicente Fernández, é um clássico da música ranchera mexicana, gênero que se caracteriza por sua expressividade e intensidade emocional. A letra da música fala sobre um amor ardente e a dificuldade de esquecer um antigo relacionamento. O narrador expressa um desejo quase desesperado de retornar aos braços de um amor perdido, mesmo sabendo que isso pode levá-lo à loucura.

A repetição do verso 'volver, volver, volver' (voltar, voltar, voltar) enfatiza a obsessão do narrador pelo reencontro e a intensidade de seus sentimentos. A música também aborda a ideia de que, apesar do tempo e da separação, o amor verdadeiro permanece, e a vontade de reatar é mais forte do que a razão. O narrador reconhece que a outra pessoa tinha razão em relação ao término, mas seu coração ainda anseia pela reconciliação.

A canção se torna um hino para aqueles que já sentiram a dor de uma separação e o desejo de reatar um amor que, por algum motivo, chegou ao fim. Vicente Fernández, com sua voz poderosa e interpretação emotiva, consegue transmitir a profundidade desse sentimento universal de forma magistral, tornando 'Volver, Volver' uma música que ressoa com muitas pessoas que já passaram por experiências amorosas semelhantes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Fernando Z. Maldonado. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vicente Fernández e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção