Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.374

Foto do Corte (part. Nagalli)

Veigh

Luxúria e ostentação no rap de Veigh e Nagalli

A música "Foto do Corte" do artista Veigh, com participação de Nagalli, mergulha no universo do rap nacional, trazendo elementos típicos do gênero como a ostentação, a sensualidade e a vida noturna. A letra descreve um estilo de vida luxuoso e repleto de excessos, onde o eu lírico se afoga em 'brilhantes' e mergulha sua corrente em 'rios de diamantes', metaforicamente falando sobre a riqueza e o status adquiridos.

A figura da 'vampira' com 'sede de sangue' pode ser interpretada como uma mulher sedutora e perigosa, que é atraída pelo estilo de vida do protagonista, simbolizado pelo 'corte' no pescoço, que pode ser uma referência a uma ferida ou marca que chama atenção e desperta desejo. A música também aborda a relação entre o materialismo e o amor, sugerindo que presentes caros como joias podem acalmar e conquistar o afeto da parceira.

Além disso, a canção toca em temas como a identidade do artista de rua ('é do corre'), a rebeldia e a fuga da rotina, com referências a marcas de luxo e bebidas caras, reforçando a imagem de um estilo de vida hedonista e desregrado. A repetição do verso 'Se quer, só me chamar, mas não espere que eu volte' enfatiza a natureza volátil e não comprometida do eu lírico em relação aos seus relacionamentos e prazeres.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Thiago Veigh. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Veigh e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção